Presidente da Fenatec desmente boatos sobre repasse do governo às Centrais

  Quarta-feira às 16:35 em 17 de Janeiro de 2018     1

 

De acordo com Paulo Ferrari, a notícia é falsa e as centrais farão grande manifestação dia 19 de fevereiro contra a reforma da Previdência

O presidente da Fenatec, Paulo Ferrari, desmentiu vídeo que tem sido amplamente divulgado nas redes sociais acusando as centrais sindicais, federações e confederações de receberem repasse do governo federal para apoiarem a reforma previdenciária. No vídeo em questão, a suposta denunciante afirma que foi liberado R$ 500 milhões para compra de apoio.

Segundo Paulo Ferrari, a notícia é falsa, uma vez que as centrais já marcaram grande manifestação prevista para o dia 19 de fevereiro contra a reforma da Previdência. Além disso, segundo ele, o dinheiro mencionado no vídeo refere-se ao imposto sindical - legalmente destinado às entidades sindicais - o qual o governo se apropriou indevidamente. Ou seja, não houve repasse e sim apropriação in débito.

O presidente da Fenatec ainda assegura que a Confederação, juntamente com a Força Sindical, estão lutando contra qualquer proposta que venha prejudicar o trabalhador brasileiro e não medirá esforços para barrar esse projeto. “Não vamos aceitar essa proposta do jeito que o governo vende, para que o trabalhador morra trabalhando e não tenha o poder de se aposentar. Nós já estamos marcando para o dia 19 uma grande manifestação e esse vídeo que está circulando na internet não condiz com a verdade”, assegura.


Confira o vídeo do Paulo Ferrari abaixo

 


 

Comentários (1)  Curtidas (64) 


 Germon Aparecido Petenon

Sempre confiando nas atitudes do senhor presidente Paulo Ferrari

(1)   (1)

Deixe você também seu Comentário


Digite as Letras conforme a imagem Mostrada a cima.